Michael ainda não foi escalado para Amanhecer

MovieLine falou com Michael Sheen no festival internacional de filmes de Toronto, onde ele promovia a estréia mundial de seu novo filme Beautiful Boy – Sheen atua juntamente com Maria Bello “como um casal em crise que deve reaprender a viver um com o outro depois que seu filho participa de um homicídio-suicídio em massa em sua universidade.” Além de falar do seu papel em Beautiful Boy, Michael também falou sobre a experiência em Crepúsculo e a esperança de estar nos dois filmes de ‘Amanhecer’:

Você não está ligado aos dois últimos filmes?
É. Eu quero dizer, espero que aconteça. E pode ser diferente. Mas é completamente diferente para Rob e Taylor e Kristen e Ashley e todos mais. Eles participaram da coisa toda. Mudou suas vidas completamente. No final das contas eu estive duas semanas no set, uma semana dando entrevistas e a premiere. E foi ótimo. Eu adorei ser parte disso. É um deleite que a minha filha goste disso. Eu adorei ser uma parte disso até agora. Não teve o mesmo impacto em mim, talvez quando Amanhecer sair, terá.

Eu só perguntei porque comentaram que você estava ligado ao filme.
Bem, o meu personagem está nele. Ainda não está confirmado nem nada disso, mas eu estou na esperança.

Então você não está confirmado?
Não, ainda não.

Humm. Bem, eu espero que dê tudo certo.
Eu também!

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário