Kristen, Robert e Taylor desembarcam no Rio

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desembarcam no Brasil nesta sexta-feira (05/11). Os astros da saga Crepúsculo virão em um vôo comercial para o Rio de Janeiro e desembarcam no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim às 10h.

O trio dará início às filmagens de Amanhecer e gravará parte das cenas na Lapa, no Centro do Rio, no domingo (07/11). Um efetivo de dez policiais militares incluindo duas viaturas foi solicitado para fechar cinco vias que dão acesso ao local.

Além das filmagens na Lapa, Robert, Kristen e Taylor irão até o município de Paraty, no Sul do estado, para continuar as filmagens na região de Paraty-Mirim, uma praia paradisíaca próxima a uma reserva indígena que também deverá ser usada como plano de fundo para o longa.

Há a possibilidade, ainda não confirmada, de filmarem na Marina da Glória, Zona Sul do Rio.

Enquanto estiverem no Rio, os atores ficarão hospedados no hotel Copacabana Palace. Preocupados com a empolgação dos fãs, o hotel cogita a possibilidade de não permitir o acesso à Pérgula, onde se localiza a principal piscina do hotel, para quem não for hóspede.  A frente do Copa terá grades impedindo a aproximação do público com os hóspedes.

Na agenda do trio um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, programado inicialmente para quarta-feira (10/11). O local  ainda não foi confirmado pela assessoria do prefeito.

A previsão é que os astros da série deixem o Brasil entre os dias 12 e 15 deste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário