Elle Fanning: "Eu adoraria fazer algo com a minha irmã!"


Aos 12 anos, Elle Fanning já tem um currículo cheio de filmes, como o “Somewhere”, da diretora Sofia Coppola. Mas ela também tem chamado a atenção por seu estilo: “Eu amo moda! Amo roupas! E, realmente gosto do estilo vintage, então no meu closet tem várias coisas dos anos 50”, disse à Interview.

Elle conta que também usa bastante botas e que divide o guarda-roupas com a irmã, Dakota.

“Nós meio que usamos o mesmo tamanho, embora eu seja mais alta que ela… O que ela não gosta muito [risadas]. Ela provavelmente não gosta que eu use as roupas dela, mas mesmo assim a gente compartilha compartilha. Eu vou no guarda-roupa dela, pego algumas coisas e visto.”, revelou.

Ela ainda revelou que é muito fã da Marilyn Monroe, diva do cinema nos anos 50 e ícone até hoje, e contou que adoraria trabalhar com a irmã. “Eu adoraria fazer algo com a minha irmã. Eu nunca atuei de verdade com ela, só interpretei ela mais nova, mas nós nunca estivemos em uma cena juntas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário