Rob terá muitos filhos?


A cada entrevista, Robert Pattinson parece se importar mais com os relacionamentos. Não é de hoje que percebemos que o gato não é um garanhão nem gosta de sair para a balada com diversas girls. Em entrevista à revista Style Magazine, ele contou que quer formar uma família e ter filhos. "Não estou muito interessado em relacionamentos passageiros. Preciso conhecer as pessoas... Não estou fazendo uma declaração existencial, mas, simplesmente, quero ter uma família com dois ou três filhos", revelou Rob.


Quando questionado sobre Kristen Stewart, ele desconversa. "Minha vida privada está fora de cogitação. Não gosto de falar sobre relacionamentos com amigas. Não falo sobre meu relacionamento com Kristen Stewart. Ela é alguém que admiro porque, além de ser uma pessoa de verdade, também é uma atriz de verdade", disse o gato. "Crescer ao lado de duas irmãs mais velhas me fez ter mais respeito pelas mulheres. Sexo e sentimentos andam de mãos dadas para mim", completou. Ele não é um fofo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário