É oficial


Se existe um casal FOFO e apaixonado no elenco de Harry Potter, ele é Bonnie Wright e Jamie Campbell Bower. Eles são jovens (ela tem 20, ele 22), famosos e estrelam as duas sagas teen mais queridas do cinema. Afinal, Jamie, além de interpretar Gerardo Grindelwald nos dois últimos filmes do bruxo, também é o Caius Volturi perfeito de Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

O namoro começou no ano passado, quandos os dois se conheceram no set de Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1 e, desde então, o loiro e a ruivinha não se desgrudaram mais. E ficou tão sério que chegaram a haver boatos de que os dois já estavam noivos há um tempão, mas não comentavam nada porque são muito reservados.

Mas agora é oficial, pois Jamie resolveu confirmar tudo ao site Gossip Cop. "Estou noivo, e muito feliz. É um momento maravilhoso", disse o ator, que só não quis contar mais detalhes sobre o casamento para não estragar a surpresa. Já imaginou essa festa, com o elenco de Harry Potter e Crepúsculo juntos? #OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário