Daniel Radcliffe fala de Robert Pattinson

[...] "O motivo pelo qual disse [que seja lá quem interpretasse seria famoso] foi porque quando falei com a diretora do primeiro filme de Crepúsculo, ela me disse que tinha ido a uma sessão de leitura que Stephenie Meyer estava fazendo de Crepúsculo. Isso foi antes de Robert Pattinson ter sido escalado. E ela disse o nome Edward Cullen e a platéia foi a loucura."

Ah, essa Catherine Hardwicke, agitando as coisas relacionadas a Crepúsculo, sempre que pode!

Mas ainda temos que dizer, claro, RPattz trouxe Edward a vida assim como Radcliffe fez com Harry.

"Tenho certeza que a reação seria a mesma para Harry Potter em uma sessão com J.K. Rowling," Radcliffe continua. "Quem quer que fizesse esse personagem iria receber uma certa quantidade de atenção e - ouso dizer - adulação. O que, na minha opinião, não é justificada, porque eu me conheço e não sou nada de especial."
[...]

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário