Taylor Lautner, novo modelo da Marca Bench

Taylor Lautner tem sido apontado como o novo modelo da empresa Bench. Esta foi a última notícia boa retransmitida pela Funfare ontem à noite pela minha socialight DPA que não disse se o Lautner seria modelo de camisas e calças, ou porque não, roupas íntimas.

Lautner é o modelo perfeito da Bench. Eu o entrevistei duas vezes, primeiro para a Lua Nova em 2009 e no ano passado para Eclipse. Somente na sua adolescência, Lautner fortaleceu seu papel como Jacob, o lobisomem (contra Robert Pattinson como o vampiro Edward) na série Crepúsculo.

Durante nossa segunda entrevista, perguntei a Lautner (que era amigável e atraente) como desenvolveu seu abdômen. Ele sorriu e disse: “Eu trabalhei durante cinco dias por semana. Ao mesmo tempo, eu tinha que comer a cada duas horas, seis claras de ovos, bacon e torradas pela manhã, tal como sugeriu meu treinador. A preparação foi fácil, mas comer era a parte difícil. Eu tive que adicionar calorias provenientes de gordura, porque meu corpo tinha apenas 8%”.

Lautner é a mais recente estrela de Hollywood, contratado com aval de uma marca local.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário