Ashley Greene diz que Robert é mais sexy que Taylor

Ashley Greene disse que Robert Pattinson e mais sexy que Taylor Lautner.

“Mas é engraçado — depois que você passa a conhecer eles, você não pensa neles dessa maneira,” Greene disse. “E o Taylor tem só 17 anos! Eu fico tipo, ‘Tá brincando, meu? Pessoas de 17 anos não tem o corpo assim!!’

“Eu vejo ele mais como meu irmão mais novo do que como um interesse amoroso. Com o Rob eu com certeza entendo o interesse. Ele é muito talentoso e eu acho que o talento deixa um cara mais sexy.

“Nós todos flertamos uns com os outros. Nós temos essa ligação intensa. Mas eu e o Jackson Rathbone nos demos bem de imediato.

“Ele estava me ensinando a fazer essa dancinha estúpida no primeiro dia que eu vi ele! Ele é um amor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário