Peter Facinelle disse que seria legal dividir "Amanhecer" em 2 filmes

Peter Facinelle disse a MTV News no Z100's Jingle Ball na sexta-feira (11/12) que eles não sabem nada sobre as filmagens de "Amanhecer".

"Nós não sabemos nada" diz Peter

"Geralmente os fãs sabem antes de mim. Estive vasculhando os sites para ver se vamos fazer um quarto filme."

Peter disse que o elenco é muito animado e que Lua Nova foi um sucesso.

"E nós estamos nos preparando para Eclipse, estou animado, esse é meu livro favorito"

Peter diz que seria muito legal se "Amanhecer" fosse dividido em 2 partes.

"Eu adoraria dividi-lo em 2 partes, porque é um livro muito grosso." disse ele.

"Eu acho que seria fantastico dividi-lo em dois, porque tem muita informação. Aconteça o que acontecer, tenho certeza que será bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário