Alex Meraz revela um detalhe importante de Eclipse

Pouco a pouco, detalhes de Eclipse continuam vir à superfície para deixar os fãs de Twilight sabendo o que podem esperar do filme. Em uma recente entrevista com o Los Angeles Times, um dos membros do elenco do wolfpack de Eclipse revelou um detalhe crucial sobre um conteúdo expectável do filme.

Alex Meraz (Paul) explicou que a batalha entre seu personagem e o de Kellan Lutz (Emmett Cullen) será mostrada no filme (enquanto no livro, foi aludido mas não visualmente revelado).

"Eu não tive minha chance de tocar em alguém em ‘New Moon’. Desta vez eu vou fazer isso com Emmett [Kellan Lutz]. Dou a ele uma boa [...] bofetada. Mas eu estou na forma de lobo, então talvez seja uma grande patada?" , explicou ele.

Então, isso é mais uma adição da perspectiva baseada no filme... quais outras que você não viu no livro você gostaria de ver no filme?

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário