"As vezes, eu tenho que me segurar pra não chorar", diz Kristen Stewart

Pensa que ser a atriz é fácil? Em nova edição de revista, Kristen conta histórias bizarras sobre fãs e diz não saber se comportar em multidões.
A edição de junho da revista americana traz Kristen Stewart na capa em uma entrevista super reveladora. Nela, Kris explica porque sempre se comporta, de acordo com a própria mídia, de um jeito estranho. "Não é que eu esteja de mal humor ou nada. É que tem gente gritando comigo. As vezes eu tenho que me segurar pra não chorar", conta.

Kristen, que acaba de ser confirmada para o papel de Marylou, na adaptação do livro "On The Road", de Jack Kerouac, ainda contou uma das muitas histórias bizarras que já aconteceram com ela.

"Uma vez eu estava no hotel e alguém bateu na minha porta e pediu um isqueiro. Depois disseram que eram grandes fãs meus. Eu pensei: 'Você realmente precisa que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?", disse sobre a falta de privacidade.

Veja mais fotos do ensaio!




A atriz ainda repetiu que não gosta de falar de sua vida pessoa. "Eu não quero desvalorizar meus relacionamentos falando deles pra todo mundo. Se eu falar com quem estou namorando, as pessoas vão querer saber ainda mais, vão fazer perguntas mais específicas", disse.

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner gravaram nessa quarta (05/05) uma entrevista para programa da Oprah. O vídeo deve ir ao ar no dia 13 de maio.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário