Rumores de Taylor Lautner Se Juntando A X-Men Não são Verdade

Taylor Lautner, o adolescente mais bem pago em Hollywood agora, está pronto para se preparar para o novo filme de X-Men? Roportagens falam que Lautner, mais conhecido por seu papel como o lobisomem mais fofo do mundo em Eclipse, está sendo procurado para participar do filme de James McAvoy e Michael Fassbender em X-Men: First Class, que está programado para começar a ser filmado esse verão.

Odeio dar a notícia a vocês fãs do Team Jacob, mas… Isso não vai acontecer. Fontes próximas a Taylor nos dizem que “não é verdade” que o sono adolescente está sendo perseguido pela Fox para se juntar a franquia super bem sucedida. E nós dizemos, que vergonha! Esse tipo de filme é perfeito para Lautner e sua carreira. Depois de ver o doloroso filme que foi Idas e Vindas do Amor (difícilmente só por culpa de Taylor Lautner), nós achamos que o cara da ação é o papel ideal para o mini galã.

O gatão de Crepúsculo já está em ponto de bala, nós iríamos preferir vê-lo chutando alguns traseiros ao invés de somente correr atrás das garotas. Desculpa, mas estamos cruzando os dedos para que comédia romântica não seja o forte de Taylor (esperamos que Strech Armstrong nos faça esquecer o constrangimento entre Taylor e Taylor Swift).

Nós apenas pensamos em Taylor Lautner como um Tom Cruise em seus primeiros dias. Estamos falando do Tom Cruise em Dias de Trovão e Missão Impossível, não o Tom Cruise pulando no sofá da Oprah. Tay tem o que é preciso para ser um astro de filmes de sucesso. As covinhas fofas, o corpo atraente, o cabelo perfeitamente arrumado, e o jeito profissional com que ele lida com a imprensa nos leva a acreditar que o Sr. Perfeição terá uma carreira muito confortável. Se ele fizer as escolhas certas. Um tipo de filme como X-Men cairia como uma luva para o queridinho de Crepúsculo, então vamos esperar que algo como isso aconteça.

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário