Summit fala sobre a classificação de Amanhecer

Quem já leu Amanhecer sabe que o livro tem cenas um pouco "picantes". Depois da estreia de Eclipse, dúvidas começaram a sugir sobre a classificação etária de Amanhecer, ser para maiores de 18 anos, ao invés de 13.

É difícil imaginar a Summit fazendo um filme de Crepúsculo, que sua audiência adolescente tenha que convencer os adultos a comprarem ingressos de cinema para eles. Enquanto o estudio toma conhecimento dessa discussão sobre um filme para maiores, o estúdio continua comprometido com o testado e aprovado ‘para maiores de 13′

“Eu não vejo isso um dia se tornando um filme para maiores”, disse o chefe de distribuição Richie Fay para a MTV News. “A metade do caminho que nós temos que percorrer é um respeito mútuo assim como manter a verdade quanto ao livro mas sem desligar o nosso público.”
“É sempre com o olho de deixar Stephenie Meyer feliz e deixar o público feliz”, ele adicionou. “Eu não posso concretizar isso, mas eu apenas não nos vejo entrando em uma área para maiores com nenhum dos títulos de Twilight.”

Você acha que Amanhecer seria melhor se fosse feito para maiores de 18 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário