Sobre o smoking do Edward

Já tivemos algumas postagens sobre o vestido de casamento da Bella mas agora chegou a hora de falar um pouco sobre o smoking de casamento do Edward.

O figurinista de Amanhecer, Michael Wilkinson, deu um entrevista à MTV e contou como ele encarou o desafio de achar o smoking perfeito para o casamento. O smoking foi feito sobre medida e é um modelo vintage.

Michael disse para a MTV, “Sem roupa pronta! Nunca. Eu desenhei minhas melhores ideias para todos os smokings. Nós queriamos que eles tivessem um visual vintage, aquele tipo de vibe Edwardiana da virada do século. Edward disse “Eu esperei cem anos para me casar com você”, então nós pensamos que Alice se divertiria com isso. Mas ao mesmo tempo nós não queríamos que parecesse muito teatral, nós queriamos algo contemporâneo, jovem e fresco. Eu desenhei algo que combinava as linhas da moda formal Edwardiana e nós fizemos em uma bela e contemporânea lã italiana e lindos tecidos para camisas. Nós tivemos uma parceria fantástica com a Brioni. Eu enviei meus desenhos para os incríveis alfaiates da Brioni na Itália e eles me enviaram de volta esses lindos ternos. Isso foi muito divertido!”

Michael não foi escalado apenas para achar um visual para Robert, mas para todos os convidados também.“Nós trabalhamos muito nisso, porque nós queriamos que eles mostrassem um visual especial, feito sob encomenda. Nós não queriamos que as pessoas sentissem que simplesmente poderiam sair e comprar algo assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário