A verdade sobre o "caso" de Robert e Sarah Roemer

Ontem foi postado aqui no blog uma notícia sobre os boatos de que o namoro de Kristen e Robert tivesse acabado, pois o ator foi visto em um carro com a atriz Sarah Roemer. Mas o site Gossip Cop descobriu a verdade sobre o caso.

Abaixo a matéria do Gossip Cop traduzida.

" Robert Pattinson e a atriz Sarah Roemer - junto com um casal de produtores - saíram juntos em Los Angeles nesse fim de semana.

Eles passaram algum tempo no La Poubelle e Casa Sono, pegando um carro (com os outros) entre os dois pontos.

Paparazzi tirou fotos (abaixo) das duas estrelas sentadas uma do lada da outra.

Isso foi o que aconteceu.

Mas a fábrica de fofocas virou a noite (com outras pessoas) em um frenesi de especulação e selvagens rumores, todos apontando para Pattinson supostamente trair Kristen Stewart com Roemer.

Não há absolutamente nenhuma base para "ligar" esse ângulo da história, além da suposição de que ele vai gerar controvérsia.

Não tem fotos de qualquer afeição entre Pattinson e Roemer.

Não há relatos de testemunhas sobre possíveis aproximações  entre Pattinson e Roemer.

Rumores sobre as duas estrelas trocando intimidades veio inteiramente de comentadores de um blog, e não foram confirmados por qualquer pessoa no local.

Nenhuma fonte informou ao Gossip Cop nada perto de um romance entre Pattinson e Roemer.

Pattinson tentou esconder o rosto da suposta "culpa" ou fingir que ele e Roemer não estavam dividindo um carro, uma tática padrão para uma celebridade de sua magnitude e experiência.

Em todo caso, tudo isso soa semelhante ladainha de anteriores "noites" que foram forjadas por entediados, websites - tais como relatórios de Stewart tendo supostos encontros com supostos amigos do sexo masculino com Tom Sturridge e Garrett Hedlund.

Aqueles  foram baseados em nada, e isso Pattinson e Roemer encontrando-se é livre de escândalos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário