Breaking Dawn começa a ser filmado em outubro

Christian Serratos, que interpreta Angela na franquia de sucesso, deixou isso escapar em Melbourne ontem. Até agora não houve nenhuma confirmação quanto a se o último capítulo dos livros best sellers de Stephenie Meyer seria filmado.

Imagina-se que o livro de 754 páginas possa ser dividido em dois filmes seguindo a mesmo linha de Harry Potter e as Relíquias da Morte, e há esperança de que o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, vai retornar à saga. Enquanto que o colegas de Serratos em Eclipse, Gil Birmingham, Daniel Cudmore e Booboo Stewart se mantiveram quietos quanto a data de início do filme, a atriz e as vezes modelo deixou o segredo escapar.

“Nada foi dito ainda,” (BooBoo) Stewart disse, mas Serratos rapidamente rebateu “Não, Outubro.” Birmingham, que interpreta o pai de Jacob Black (Taylor Lautner), foi rápido em tentar amenizar o furo “Nós até poderíamos falar, mas teríamos que te matar – como vamos fazer com a Christian,” ele disse.

As quatro estrelas de Eclipse, que pegaram o vôo de volta hoje, estavam na Austrália para a convenção Twilight que ocorreu na Melbourne University nesse domingo. Serratos disse que já se acostumou com a mania Twilight. “As pessoas dizem que é como a Beatle-mania,” Serratos disse. “Mas depois de um tempo já passa a ser parte as rotina, quer dizer não é nada com você, mas sim por causa do personagem que você interpreta.”

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário