Jackson foi parar no hospital por levar um soco de Kellan

Algumas histórias do set de Eclipse:

Rosalie Hale em 1930
Ontem questionamos se Rosalie e os lobos teriam cenas de flashback no filme para contar suas histórias, e Nikki respondeu isso no live chat. Ela disse que eles tiveram a oportunidade de gravas uma boa quantidade de cenas nos anos 30 e puderam explicar de onde vinha a personagem Rosalie.

“Kristen e eu gravamos uma cena bem intensa de sete páginas onde eu basicamente desabafava e explicava porque eu sou do jeito que sou,” Nikki disse, acrescentando que Rosalie “não era uma personagem dimensional.” “É um sentimento frustrante. Você não tem a chance de falar o que você quer falar, e você espera poder ser convincente naquilo que você quer passar nos dois segundos que você está em cena.”

Ela também citou o nome Jack Huston como o ator que interpreta o seu ex-noivo Royce King, quem você deve conhecer melhor do programa de TV “Eastwick.”

O lado brincalhão de David Slade
Embora a atriz tenha dito que David Slade foi um diretor ótimo de se trabalhar e bastante detalhista e pessoal, elas nos contaram algumas histórias do lado bobão dele nos sets.

“David gosta de entrar nesses personagens. Ele é fantastico com sotaques. Ele inventava essas situações hipotéticas e criava personagens e todos entrávamos na brincadeira,” disse Nikki, acrescentando que não é qualquer tipo de pessoa que gosta dessas besteiras. “Quando você está com 3 quilos de maquiagem branca em você, é bem importante manter a atmosfera leve.”

O ator mais assustador para lutar em Eclipse
Bryce e Nikki passaram um bom tempo falando do torturante treinamento de lutas que eles tiveram que enfrentar para ficar fisicalmente aptos para esse filme, treinamentos de luta e corridas em esteiras gigantes para aprender a fingir estar se movimentando em alta velocidade. Bryce disse, que de todos os fortões no set, a pessoa que ela mais teve medo durante as sessões de treino foi Nikki.

“Eu nunca fazia dupla com a Nikki porque ela é assustadora nos treinamentos de luta,” Bryce admitiu com uma risada. “Eu me torno bastante intensa,” Nikki concordou.

Os ferimentos de batalha de Jackson Rathbone
Graças aos cabos e profissionais bem treinados, não houveram muitos ferimentos adquiridos nas filmagens das lutas de Eclipse. Mas Nikki disse que teve um momento preocupante quando Jackson Rathbone foi atingido por um soco perdido e ficou bastante machucado.

“Ele levou um soco do Kellan [Lutz] na cabeça, logo de quem,” ela disse. “Ele foi para o hospital, ficou com um ovo enorme na cabeça. Eu não gostaria de levar um soco do Kellan.”

Aparentemente nem todos concordam com a última afirmação de Nikki. Bryce virou para ela e disse rindo “Eu preferiria levar um soco do Kellan do que um da Nikki.”

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário