Já foi escolhido o diretor de Amanhecer


O cineastra Bill Condon irá dirigir Amanhecer. Foi confirmado ontem (28/04) que é ele que vai dirigir o filme. Bill dirigiu o filme "Dreamgirls - Em busca de um sonho", e parece que ele está preparado. "Estou muito animado pela chance de trazer o clímax da saga para as telas. Como os fãs da série sabem, esse é um livro singular e nós esperamos criar uma experiência cinematográfica equivalente e única", confessou. Stephenie apoiou a escolha. "Eu estou empolgada por Bill querer trabalhar conosco. Eu estou animada para ver o que ele vai fazer com o material."

P.S: Hoje irá passar "Kids Choice Awards 2010" No brasil às 20:00 horas (mas coloque ates só para garantir que não vai começar um pouco mais cedo), onde a Nikki e o Jackson aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário