Kristen fala sobre sua peruca em Eclipse

Que Taylor Lautner usou uma peruca em ‘Crepúsculo’ não é nada novo para os fãs da franquia, mas devido a um corte de cabelo do estilo de Joan Jett para seu último filme, ‘The Runaways’, Kristen Stewart também usou uma peruca em ‘Eclipse’. “Foi normal. Eu já tinha usado peruca antes, não como aquela… eu apenas senti uma coisa tão tátil com Joan que eu cortei meu cabelo para interpreta-la”, ela disse ao MTV no tapete vermelho na premiere de ‘The Runaways’. “Ela tem toda a sua energia em suas mãos. Eu posso ser Bella sem meu cabelo, mas não Joan”.

E enquanto algumas meninas adolescentes não teriam coragem de cortar seus cabelos tão drasticamente, Stewart disse que ela não ficou muito emotiva com isso. “Eu acho que Dakota ficou mais emocionada que eu, para ser honesta. Ela, tipo, quase teve um filho quando eu cortei meu cabelo. Isso foi algo que eu precisava fazer. Eu precisava sentir o suor escorrendo na minha cara e, tipo, eu precisava poder tocar. Eu simplesmente precisava fazer isso”. A ligação entre Stewart e Fanning foi muito além de apenas cabelo – as garotas admitiram que elas se tornaram ótimas amigas enquanto filmavam o filme. “Teria sido realmente terrível se não tivéssemos nos tornado amigas. Isso é muito raro, eu tenho de dizer. Eu trabalhei com tantas pessoas jovens. Eu já trabalhei muitas pessoas. Eu já conheci tantas pessoas, atores jovens, e com todos é diferente. Todos fazem essas coisas por diferentes razões.Eu admiro muito ela. Isso é legal.” Dakota disse.

Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário