Atrizes de "Harry Potter" falam de Crepúsculo

Em entrevista a um site dinamarquês, Evanna Lynch (Luna Lovegood) afirmou não gostar tanto da série Crepúsculo e diz não haver comparação com Harry Potter. “Eles são bons livros, mas não acho que sejam tão fantásticos quanto Harry Potter. Não acho que são tão bons, e por um tempo eu era um pouco, tipo, anti-Crepúsculo. Toda gente dizia que ele era o novo Harry Potter e eu não concordo.”
Quando perguntada sobre Bella, Evanna disse “Vá em frente. Ela está sempre falando sobre o quão lindo é o Edward. Saia dessa!”.

Confira as partes da entrevistas em que a atriz e sua colega de elenco, Bonnie Wright (Gina Weasley), mostram que não cederam aos encantos de Crepúsculo.

Então você precisa encontrar uma nova coisa para ser fã. O que vocês pensam sobre os livros da saga Crepúsculo?
BW: Eu li o primeiro livro e acho que eles fizeram um bom trabalho com o filme. Mas Harry Potter é melhor.

Eu também tentei ler Crepúsculo na expectativa de que achar algo que pudesse ser o “novo Harry Potter”, mas eu tive que desistir depois de 40 páginas.

EL: Você não gostou de Crepúsculo? Eu fico feliz de ouvir isso. É como se os livros fossem escritos por uma garota, uma adolescente. Mas é claro que esse também é o charme da série, mas você não pode dizer que ela é fantástica.

Você viu o filme?
Sim. Eu entendo muito bem porque é tão popular, mas eu não me apaixonei.
EL: Haha. É meio cansativo que toda hora a Bella fique falando sobre como o Edward é bonito. Dá um tempo!

Esta entrevista foi citada pelo site Examiner, e no artigo as comparações entre Harry Potter e Crepúsculo continuam ao mostrar os números referentes a cada série. HP ‘vence’ com 400 milhões de livros vendidos ao redor do mundo em 67 idiomas (até 2008), enquanto “Twilight” vendeu 53 milhões. Quanto aos filmes, “Crepúsculo” arrecadou $383 milhões em quatro meses, enquanto Enigma do Príncipe superou os $420 milhões em apenas uma semana.
Fonte: TwlightZone

Nenhum comentário:

Postar um comentário