Michael Sheen diz que não é reconhecido pelas fãs

Michael Sheen, que interpreta o vampiro Aro em Lua Nova, contou exclusivamente a OK.co.uk que nunca é avistado pelas fãs adolescentes de Crepúsculo.

“Ninguém me reconhece. É ótimo. Eu faço parte de todo o fenômeno [Twilight] e mesmo assim eu não sou incomodado – mas eu gostaria de ser incomodado!

“Eu gosto bastante quando alguém ressalta a outro alguém que eu estou em Twilight – tipo quando tem uma menina de 12 anos e a mãe dela diz ‘Você sabe que é esse aí não sabe – é o Aro de Twilight’ e daí eu vejo elas arregalarem os olhos e se enlouquecerem.”

O diretor do filme, "Alice no país das maravilhas" disse: “Eu meio que esperava que ele fosse completamente louco mas ele não é nenhum pouco – ou ele se disfarça muito bem, ou talvez só concentre tudo nas telas. Ele é muito amável e tem os pés no chão e é cheio de energia e é simplesmente ótimo trabalhar com ele.”

Michael – que fez o seu papel inteiramente em estúdios de som – brincou: “Eu apareci com o meu rabinho e orelhas de coelho e o Tim disse que não era obrigatório. Então foi meio decepcionante – mas com isso eu tive o Tim só pra mim nos estúdios.”

“Meu coelho foi todo criado em computação gráfica. Eles me filmaram fazendo todos os diálogos e usaram todos os meus movimentos mas não precisei usar o macacão verde de lycra como o Matt [Lucas, que interpreta Tweedledum e Tweedledee] precisou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário