Kellan Lutz espera a reação de sua mãe sobre a campanha da Calvin Klein

Aparentemente Kellan Lutz está nervoso quanto ao que vai passar pela cabeça de sua mãe sobre a campanha sensual para a marca Calvin Klein. Com apenas elogios para o produto da marca, no show fashion da Calvin Klein em Nova York o ator da saga Crepúsculo contou a revista Us que “Mas agora que a minha b***a nua vai estar em vários outdoors, vamos ver o que a minha mãe vai achar”.

No domingo, dia 14 de Fevereiro, o ator de 24 anos também revelou o que torna mais fácil para ele tirar a roupa e ficar apenas de cueca. “Sabe, eu já fiz outros trabalhos onde tive que usar cueca e fiquei um pouco desconfortável porque elas ficavam engraçadas ou não caiam bem. Essa é a diferença com a Calvin Klein. Elas caem muito bem, elas são confortáveis e seguram tudo no lugar e você fica bonito”, ele disse.

O ator que poderá ser visto no filme A Nightmare On Elm Street, também relembrou a sessão de fotos, “No começo, eu só pensei, ‘a temperatura será alta? Eu vou precisar de, enchimento talvez?’, ele acrescentou “Eles tornaram tudo muito fácil. As roupas caem ótimas, não havia nada fora do lugar, então você se sente confortável posando”.

Kellan Lutz representa a Cuecas X Calvin Klein juntamente com a estrela de True Blood Mehcad Brooks, a astro espanhol de tênis Fernando Verdasco e o atleta japonês Hidetoshi Nakata. Sobre o comercial ele diz que “O que mais você pode fazer além de estar no outdoor de algo que você cresceu achando sexy e clássico? É realmente prestigioso e eu adorei”.
Fonte: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário