Nikki comenta sobre as fotos de Kellan para a Calvin Klein

Podem acrescentar a colega de Kellan Kutz em Twilight, Nikki Reed à lista de fãs impressionadas com a sua nova campanha publicitária para as cuecas Calvin Klein, quase pelado. “Eu acho que ele está fantástico”, Nikki nos contou em Hollywood na exibição em 3-D do show da Burberry Prorsum no London Fashion Week. “Eu estou na verdade muito orgulhosa dele.”

E ela continuou a comentar… “É preciso ter colhões, sem intensão de nenhum trocadilho, para ficar de pé e posar daquela jeito. A não ser que”, ela acrescentou rindo, “eu parecesse com a Eva Mendes”.

Reed, porém, não estava muito por converser sobre Breaking Dawn. “Nós vamos fazer o filme, eu sei que vamos”, ela disse. “Vai acontecer. Mas quanto a data exata, eu não sei.”. Perguntada se serão feitos dois filmes, ela provocou “Eu sei a resposta para isso.”
Sem surpresas, mas Reed se negou a elaborar no assunto.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário