8 novos atores em Amanhecer

A Summit Entertainment anunciou quarta que os seguintes atores foram escolhidos para papéis de coadjuvante em A Saga Crepúsculo: Amanhecer:

Olga Fonda (Love Hurts)
Janelle Froehlich (Hacienda Heights)
Masami Kosaka (The Runaways)
Sebastião Lemos (Força Tarefa)
Amadou Ly (The Tested, The Bridge)
Ty Olsson (2012)
Wendelle Pierce (Ray)
Carolina Virguez (Matalobos)

Cerca de A Saga Crepúsculo: Amanhecer
O próximo capítulo de A Saga Crepúsculo será lançado como dois filmes separados, com a primeira das duas previsto para ser lançado nos cinemas em 18 novembro de 2011 e a segunda vinda aos cinemas em 16 de novembro, 2012.
Vencedor do Oscar ® Bill Condon vai dirigir os dois filmes estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. O projeto, baseado no quarto romance da autora Stephenie Meyer, Crepúsculo, está sendo escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer ilumina os segredos e mistérios desse fascinante épico romântico que tem encantado milhões de pessoas.

Sobre a série Crepúsculo
A série Crepúsculo é estrelado por Kristen Stewart e Robert Pattinson e conta a história de 17 anos, Bella Swan que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, e torna-se atraída por Edward Cullen, um colega de classe, pálido misteriosa que parece determinado a afastá-la. Mas também não posso negar a atração que os une ... mesmo quando Edward confessa que ele e sua família são vampiros. A ação-embalados, moderna história de amor de vampiros Twilight, primeiro filme da série, foi lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2008 para uma recepção blockbuster. A segunda parcela da franquia do filme, A Saga Crepúsculo: Lua Nova foi lançado 20 de novembro de 2009 ea terceira, A Saga Crepúsculo: Eclipse foi lançado 30 de junho, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário