Spoilers: Lainey traz informação do roteiro de Amanhecer

O elenco inteiro já está se reunindo já que a produção para o quarto e quinto filme da saga está marcada para começar em pouco tempo. Bella e Edward se casam, tem um pouco de sexo, e então nasce um bebê híbrido, e então começa uma guerra muito ruim, que é será bem melhor que o filme, porque, bem, outra pessoa além de Stephenie Meyer escreveu o roteiro.

Tendo dito isso, para sermos fiéis, ainda tem tantos clichês para vocês se divertirem. "Há ainda muito material a ser cortado". Como o brinde de casamento. O brinde de casamento na parte 1 talvez seja as palavras mais clichês e sem inspiração que será ouvido no próximo ano.  E quando dito por Kellan Lutz, meu Deus, é um bom momento para morrer de rir com os amigos. 

Se fosse comigo, porque nunca se sabe o que irá na edição, eu cortaria essa coisa e deixaria as cenas de sexos sem alterar. Mas antes disso, se permanecerem fiéis ao roteiro, Edward e Carlisle terão uma conversa sobre sexo, que supostamente, é pra ser um conselho de vampiro equivalente à garotos humanos e basebol. Basebol servindo como exemplo para trazer um garoto de volta de seu limite. Sendo assim, de acordo com o pai, Edward esmagará sua esposa até a morte quando tirar sua virgindade,, mas se previnindo pela lógica do basebol.

E o que você está esperando Kristen Stewart? Ela falou com Access Hollywood, dizendo que está animado em voltar a trabalhar na saga de sucesso, e talvez isso tenha a ver com a filmagem desses momentos íntimos e esperado.

No total tem 3 cenas intimas na parte 1. A primeira é na água, quando Bella entra nua na água, e vê a Lua, suspirando ela diz que a lua "é bonita", e Edward responde olhando pra Bella "Muito".

Felizmente, o diálogo passa rápido e, em seguida, presume-se que todos os membros devem ser acondicionados e torcido e enrolado em torno de um e outro desde o mar até a casa e muito do que é transmitido na forma de flashback. Depois que eles mostram a "ligação inicial", nós vamos para a manhã seguinte, quando Edward está preocupado e chateado com alguma coisa enquanto Bella está examinando seu corpo. A cena corta para as memórias dela da noite anterior, os toques e beijos ao longo de seu corpo, e sua luta para pensar no "basebol", e o prazer resultante e ainda alguns móveis quebrados.  Na verdade isso está bem erótico no roteiro, e se eles fizerem igual ao script, deve ser ainda bem mais quente de assistir.

Ela continua pedindo mais, e as duas cenas de amor seguintes são do mesmo estilo porno suave, o que para ser honesta me impressionou totalmente, porque depois de termos sido  "bloqueados" por 3 filmes diretos, eu pensei que eles iriam fazer isso de novo. No papel ao menos, eles parecem estar indo com vontade. O que significa que é assim que eles irão filmar. Então vocês apenas tem que torcer para eles não fazerem merd* na sala de edição.

Fonte: LunaNuevaMeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário