Robert estará na trilha sonora de Amanhecer?

Amanhecer nem começou a ser gravado mas já temos informações sobre a trilha sonora! São poucas, mas temos. Vocês devem lembrar que Rob teve 2 músicas na trilha sonora de Crepúsculo. Pois é, agora há rumores de que ele está trabalhando em uma música pra Amanhecer e está quase lançando um cd (como ele vem dizendo há anos). Leia:

Rob Pattinson estaria planejando trabalhar musicalmente em Amanhecer, a quarta parte da franquia da Saga criada por Stephenie Meyer.

Robert Pattinson interpreta Edward Cullen na saga Crepúsculo. Ainda que o próprio Pattinson tenha reconhecido que não tem uma grande oportunidade como a mencionada, possivelmente tem se dedicado ao mundo da música. Sem esquecer seus passos pelo mundo da moda.

O ator/ cantor comentou recentemente que não vê a hora de poder lançar um cd, mas que sim gostaria muito de poder atuar ou embarcar em um tour. Algo que também necessita de um trabalho longo. Vocês gostariam de um cd de Robert Pattinson ou preferia que ele continuasse só com sua carreira no cinema?

Fonte: Robert Pattinson Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário