O Guia Oficial Ilustrado da saga Crepúsculo, escrito pela própria Stephenie, tem uma nova data de lançamento: 12 de abril de 2011.

O livro, que é um guia de referência enciclopédico sobre a saga, é o único guia oficial e inclui cerca de 100 ilustrações coloridas. A versão de capa dura deve ser comercializada por 25 dólares e também estará disponível no formato e-book. A publicação conta com material inédito e exclusivo que possibilita explorarmos mais a fundo o universo criado por Meyer em todos os livros da saga, incluindo A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.

O guia ainda inclui fichas dos personagens, árvores genealógicas, entrevista com Meyer e muito mais. As ilustrações são feitas por diversos artistas, incluindo Young Kim, que ilustrou a versão em quadrinhos de Twilight.

Stephenie disse “Com o guia oficial esperamos incluir o máximo de detalhes possível, incluindo a história dos personagens, como o passado de Kim e outras ilustrações, incluindo o vestido de casamento de Bella. Espero que os fãs achem que a espera valha a pena!”

Já está em pré-venda no Amazon.com.

Fonte: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário