Nikki Reed quer voltar a fazer faculdade

A atriz Nikki Reed disse que quer voltar as aulas no meio das filmagens do filme Amanhecer.

“Eu estou indo para a faculdade, enquanto na verdade estamos filmando”, disse à revista americana OK! Magazine.

“Eu estou falando à cinco anos, mas eu estava nos últimos dois indisponível então estou esperando para ver. Eu estou fazendo um curso de língua, eu estou fazendo um curso de escrita, eu estou realmente tentando fazer um curso de mitologia grega e um curso de psicologia. Há tantos pré-requisitos para Psicologia.
“Eu sempre tento manter a produtividade e fazer coisas que eu sinto que nutri o cérebro.”

Além disso, a atriz de 22 anos, admitiu recentemente que ela mantém-se longe do Twitter, porque ela se preocupada em dizer algo que vai se arrepender depois.

“Eu não acho que algo como o Twitter é para mim, porque eu vou acabar me metendo em apuros com o que eu digo acidentalmente”, disse Nikki.

“Você viu o que aconteceu com alguns de meus outros membros do elenco recentemente.”

Fonte: TwilightBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário