O diretor de WTTR fala sobre a cena de striptease de Kristen Stewart

Jake Scott falou ao e!online sobre a cena de striptease de Kristen e desmistificou a situação criada por tablóides ao dizer que não há nada demais nas filmagens.

Matéria original: e!online | Tradução: Belle
Eu não filmei uma cena de strip. Eu me recusei a fazê-lo.”

O diretor de Welcome to the Rileys, Jake Scott, em uma recente exibição de seu filme independente, quando o perguntamos sobre o que ele achava dos tabloides explorando o striptease de Kristen Stewart (ou a falta dele).
O rapaz teve espirito esportivo o bastante para rir da fofoca, mas é claro que o filme todo teria sido diferente se ele tivesse K.Stew fazendo pole dance.
Isso não quer dizer que Kristen não tenha levado seu papel como stripper muito a sério:
“[Kristen] não quis se esconder,” ele confessou depois de explicar a complexidade de criar o personagem dela, Alison, dizendo que ela teve que ser sexy e adulta, mas também jovem e delicada.
“Ela é uma muher muito jovem e muito sensível, e as strippers que ela conheceu enquanto se preparava para o papel eram – ela as descreve como – ‘feridas abertas’,” Jake continuou. “E ela queria representá-las no filme.”
“Sobre se tornar “delicada” para o filme, toda a equipe pareceu muito impressionada com quão longe a beldade hollywoodiana desejava ir para enterrar seu visual naturalmente fabuloso.
“Ela não quis fugir daquilo,” ostentou o designer de figurino, Kim Bowen, sobre o visual nada lindo de K. no filme.
“A maioria das atrizes querem ser perfeitas e lindas. Mas Kristen é real e parece real. Muitas atrizes não fazem isso. Ela é uma atriz muito convincente, assim.”
Como sempre dissemos! Teremos mais sobre o lado estiloso de K. posteriormente.
Oh e apenas para a sua informação, para os pervertidos ainda interessados, a o figurino de stripper de Kristen não é mais safado que uma roupa da Lady Gaga – com algumas fitas sobre seus tetês e um salto altíssimo. E afora algum palavreado chulo e alguns vislumbres da sua bundinha, seu papel não é tão escandaloso quanto os tablóides querem que vocês acreditem.
Então esqueçam todo o negócio de stripper safada e vejam o filme porque é bom, muito bom, de verdade.

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário