Kristen Stewart foi convidada para trabalhar em uma boate de stripper

Kristen Stewart vai viver uma stripper em seu novo filme “Welcome to the Riley’s” e, a atriz visitou várias boates para conhecer o universo que iria retratar. Durante a visita em uma das boates, Kristen foi convidada para trabalhar como stripper

A estrela da saga “Crepúsculo” contou, em entrevista publicada pelo jornal “Daily Mail”, que os donos de um dos clubes que ela visitou não a reconheceram e fizeram uma proposta para que ela fizesse striptease no local.

“Eu fui a um clube de strip com o meu diretor e o figurinista. Era um grupo estranho de pessoas entrando num lugar desses no meio da tarde. Era como eu realmente estivesse me oferecendo para o trabalho”, divertiu-se. “Eu pratiquei pole dance por duas semanas. Fiquei com hematomas por toda a perna. Dói!”, acrescentou.

Fonte: Twizone

Nenhum comentário:

Postar um comentário