Nota de Bill Condon

"Olá fãs!
Realmente faz cinco meses (e um dia) desde a minha última expedição? Em minha defesa, esses cinco meses passei imerso no mundo de Crepúsculo – algo que eu tenho certeza que todos podem apreciar. Estamos agora no meio da pré-produção, todo o malabarismo da distribuição dos papéis, esboço das sequências e locações, ficando tudo pronto para ir, mas eu quero tirar um momento para anunciar a você exclusivamente alguns dos surpreendentes membros da equipe de produção que estão a trabalhar arduamente ao meu lado, trazendo esses filmes para a vida. Espero que você esteja tão animado sobre eles como eu estou:

Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo belo PAN’S LABYRINTH, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu estamos sendo cuidadosos com o planejamento de cada cena, com uma equipe de artistas de storyboard muito talentosa.

Michael Wilkinson, nossa figurinista, está trazendo a sua visão brilhante para os estilos de todos os seus personagens favoritos. Michael parece fantástico criando para 300 , WATCHMEN, e o próximo TRON: LEGACY – espere até ver sua opinião sobre os vampiros testemunhas que vêm para Forks do redor do globo.

Jean Black, nossa designer de maquiagem, tem trabalhado extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente, tornando requintado, com contribuições premiadas como O Curioso Caso de Benjamin Button. Estou honrado em estar trabalhando com ela.

Richard Sherman, com quem fiz GODS AND MONSTERS e KINSEY, está à bordo como o nosso designer de produção. Richard é um dos meus antigos colaboradores e um designer maravilhoso, e você pode estar interessado em saber que ele também é um aficionado por vampiros ao longo da vida.

Nosso supervisor John Bruno é premiado com o Oscar de efeitos visuais e tem sido responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis, com seu trabalho inovador em exibição em tudo desde POLTERGEIST até AVATAR. Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os inúmeros desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Amanhecer, incluindo aquela criança notável …

Pessoas maravilhosas, imaginativas e muito animadas, os tempos intensos para nós. Mesmo com os meses de trabalho que nós já estamos apenas em curso sobre a jornada, e espero voltar a vocês muito mais cedo na próxima vez com mais novidades. Até então, obrigado pela sua calorosa recepção e apoio contínuo!

Meus melhores cumprimentos,
Bill"

Nenhum comentário:

Postar um comentário