O 'Twilight Saga: The Official Illustrated Guide' vai contar a história da Alice e muito mais

Olá fãs Twilight! Se preparem para encomendar na sua loja online preferida, porque tem um novo livro chegando as prateleiras. A editora da Saga Twilight anunciou um novo presentinho Twilight hoje na feira do livro “Frankfurt Book Fair”.

O Guia Oficial Ilustrado da Saga Crepúsculo (“The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide”) de Stephenie Meyer será lançado em 12 de Abril de 2011. Está chocantemente cheio de coisinhas mega coloridas que os fãs vão gostar, incluindo aproximadamente 100 ilustrações e fotografias. Segundo o novo anúncio de imprensa, o “Guia” também incluirá perfil de personagens, outtakes, uma conversa com Stephenie, quadros genealógicos, mapas, referências cruzadas, e ilustrações de diversos artistas, incluindo Young Kim, a ilustradora por trás do Best Seller número 1 do New York Times – “Twilight: The Graphic Novel, Volume 1.”

“Estou sempre impressionada com a quantidade de perguntas profundas que os meus leitores tem sobre os meus personagens e o mundo por trás da Saga Twilight,’” Stephenie falou na divulgação. “Com o ‘The Official Illustrated Guide,’ eu espero que possamos incorporar tantos detalhes quanto possível, incluindo história de personagens, como a do passado da Alice,” ela revelou. “Estou animada com as diferentes interpretações artísticas feitas pela Young Kim e pelos outros talentosos ilustradores, incluindo a do vestido da Bella. Espero que os fãs achem que valeu a pena esperar!”

“The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide” vai ser lançado em capa dura por U$24,99 e também será disponibilizado via e-book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário