Os 31 Vampiros mais sexys



31. Alec de Crepúsculo
Interpretado por: Cameron Bright
Como o vampiro malvado, Alec Volturi - o malandrinho -  Cameron tem a capacidade de bloquear os sentidos dos outros, mas seus brilho de aço e lábios carnudos fazem a impressão por nós.



29. Victoria de Crepúsculo
Interpretado por: Rachelle Lefevre e Bryce Dallas Howard
Muito "impertinente mas bom" - basta pedir ao seu home. Se interpretada por Rachelle ou Bryce, a ruiva Victoria fez Crepúsculo interessante para rapazes em todos os lugares.




27. Demetri de Crepúsculo
Interpretado por: Charlie Bewley
Charlie fez sua estreia no cinema em "Lua Nova" como o assustador Demetri- mas nós estamos ansiosos para ver muito mais dele na continuação da saga. Aqueles olhos, aquela voz...




25. Alice Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Ashley Greene
Irmãzinha de Edward Alice, Ashley fez uma verdadeira estrela de Hollywood e ensacando um irmão dos Jonas! Ciumento? Nós?




24. Carlisle Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Peter Facinelli
Com seus olhos penetrantes, cabelos loiros e um sotaque cavalheiresco, não é de admirar o patriarca Cullen tem um lugar no nosso Top 30. Team Carlisle, alguém?


22. Jasper Hale de Crepúsculo
Interpretado por: Jackson Rathbone
No minuto em que ouvi Jasper "minhas desculpas, cara" ao seu amor, Alice, que sotaque sulista irresistível, que foram desbaratados. Nós meninas do GLAMOUR.COM sempre tivemos uma caidinha para um cavalheiro a moda antiga. Eles são tão raros hoje em dia.



19. Rosalie Hale de Crepúsculo
Interpretado por: Nikki Reed
Ela é muitas vezes descrita nos livros de Stephenie Meyer como a mulher mais bonita do planeta - assim assumir o papel de Rosalie é uma tarefa bem difícil. Claro, quem melhor para retratar a exótica e megera vamp nas telas do que Nikki?



17. Caius de Crepúsculo
Interpretado por: Jamie Campbell Bower
Vampiro malvado Caius Volturi dá um prazo a Robert Pattinson para sua corrida por dinheiro. O menino doce e bloqueios de seda mesmo tendo se encantado pelos cabelos inflamados de Harry Potter Weasley fêmeas, Bonnie Wright.




10. Riley Biers de Eclipse
Interpretado por: Xavier Samuel
Quando vimos o olhar penetrante de Xavier e aquelas maçãs do rosto na sequência de abertura de Eclipse, estávamos quase ousando a dizer, "Edward quem?". Quase.




4. Emmett Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Kellan Lutz
O irmão musculoso de Edward chamou nossa atenção com sua delicada zombaria e tronco impressionante. E graças a esses anúncios da Calvin Klein, temos de ver muito mais de Kellan. Você pode dizer PÃO?



1. Edward Cullen de Crepúsculo
Interpretado por: Robert Pattinson
Reside em Crepúsculo um deus do sexo, Robert Pattinson trouxe um novo significado ao termo "pálido e interessante". Como todos os vampiros, Edward tem um gosto por sangue, mas isso é tudo muito fácil esquecer quando você olha para seu tronco rasgado e olhos intensos. Uma coisa de beleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário