Kristen já experimentou a barriga de grávida

Na "Saga Crepúsculo: Amanhecer", a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, se torna mãe. Mas essa é  uma realidade que a atriz diz não compreender na maior parte do tempo.

"Minha melhor amiga tem um filho. Ela tem a minha idade. Então eu sou a madrinha agora, isso é... louco", disse a jovem de 20 anos durante uma entrevista para promover seu próximo filme "Welcome to the Rileys"

Perguntando se a experiência vai ajuda-la a abrir seu instinto materno, ela responde: "Na verdade isso me fez pensar que eu não tenho absolutamente nenhuma ideia sobre isso. Tipo, eu vejo isso acontecendo, e fico 'Oh, meu Deus'."

Pensando em "Amanhecer", a quarta parcela de "Crepúsculo", começa em algumas semanas, Stewart diz que ela já começou com os preparativos para o filme. Ela já teve diversas reuniões com o diretor Bill Condon e que temporariamente já eliminou algumas coisas de sua dieta.

"Eu quero um cheeseburger, mas, você sabe, serei uma vampira em algumas semanas," ela disse enquanto comia um lanche no restaurante de Topanga, quando pediu um hamburger vegetariano.

Ironicamente, ela não vai poder mostrar seu valor na maior parte de "Amanhecer".

"Estou grávida no primeiro filme," Stewart disse acrescentando o que ela passou nas ultimas semanas tentando por as barrigas de prótese. "Já usei ela. É... louco. Já fiz provas. Fica imensa. Fica tão grande em alguns pontos que realmente que quando olha parece desumano. Como isso está machucando ela. Tem estrias e contusões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário