Billy Burke elogia Kristen

O ator americano, quem interpreta o personagem do pai, Charlie Swan, de Kristen em Twilight e New Moon, diz que ela continuará a ser um sucesso.“Ela tem um grande talento, ela é ótima e amável – nós nos demos muito bem, nos demos bem quase como os dois personagens são.” ele disse

“Não há muita conversa, mas nós temos um respeito e apreciação mútuo pelo modo que cada um trabalha, e ambos lá tentando criar o melhor relacionamento que podemos no sentido da estória.”

Quando perguntado sobre os rumores de um romance envolvendo Kristen – que interpreta Bella Swan – e seu galã Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não teria a mínima ideia, eu realmente não tenho e eu não me importo.”

“O que qualquer um quer fazer em seu tempo livre está bem pra mim. Não tenho nada a ver com isso.”

Fonte: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário