Kristen Stewart tem a boca mais suja do elenco de Lua Nova

Kristen Stewart pode até estar fazendo um trabalho meio chocante em ‘The Runaways’ com beijo em outra menina e sua interpretação do estilo de vida do rock and roll. Mas enquanto filmava Lua Nova, ela chocava fora das câmeras.

Enquanto Lua Nova arrasava o mundo cinematográfico com a celebração do lançamento de seu DVD nesse final de semana, o diretor Chris Weitz contou ao PopEater com exclusividade que se existisse uma sessão de erros de gravação por falar palavrão, a atriz que interpreta a correta Bella Swan estaria dominando a cena.

“Seria a Kristen com uma enorme distância na verdade,” disse Weitz sobre o campeão de palavrões. Quando perguntamos qual o palavrão mais usado por Stewart, ele riu. “Eu não posso falar isso por uma linha telefônica doméstica.”

Weitz disse que os produtores coletaram de fato uma “lixeira” de cenas cortadas por palavrões, mas o público nunca chegará a ver. “Eu acho que esses erros de gravação nos deixariam na censura acima de 17 anos,” ele disse. “Eu não acho que é isso que a Summit Entertainment tem em mente em se tratando dos extras do DVD.”

Ao invés disso, as pessoas que comprarem o DVD tão esperado de Lua Nova vão levar um documentário inteiro sobre como foi feito o filme e comentários de Weitz e do editor Peter Lambert. Não tem cenas deletadas (essas vão sair em um futuro lançamento do DVD) e não terão erros de gravação.

“Todo mundo adora dizer que as coisas eram hilárias no set, mas estávamos trabalhando tão pesado que nem podíamos no permitir a ter erros de gravação,” disse Weitz. “Cada take era importante.”

Isso, quer dizer, sem contar aqueles que acabaram em palavrões não publicáveis. “Aquelas crianças tem umas boquinhas,” disse Weitz mas logo corrigiu. “Exceto pelo Taylor (Lautner). Ele sempre fala muito bem.”

Fonte: Holly Beep!

Nenhum comentário:

Postar um comentário