Por que os fãs de Twilight abandonam Robert e Kristen quando eles não fazem Edward e Bella?

Os fãs de ‘Twilight’ são tão raivosos, que você espera que eles ajudem Robert Pattinson e Kristen Stewart em seus filmes não-Twilight, por lealdade ou por curiosidade mesmo. E, no entanto, ‘Remember Me’, estrelando RPattz, abriu bem ameno na semana passada e caiu 60 por cento em seu segundo fim de semana.

O mesmo com Kristen, a uma vez e ainda futura Bella Swan, recebeu críticas descentes por interpretar Joan Jett em ‘The Runaways’. E ainda mal, o filme arrecadou US $ 1 milhão em sua estréia. Na outra mão, as audiências subiram para Jennifer Aniston e Gerard Butler no não tão engraçado ‘Bounty Hunter’. Como a atriz de ‘Friends’, Aniston, pode ir tão longe com seu prazo de validade vencido? Fãs de Twilight, eu quero respostas. A audiência para o filme de KStew, revelou-se 25 mulheres e mais velhas. Audiência mais nova ficou longe. Por quê?

E os comentários falsos sobre ‘Remember Me’ desencorajaram os fãs de verem ele sem seu beneficente legado dos vampiros Cullen?

Poucos de vocês viram ‘The Runaways’ e ‘Remember Me’ por livre e espontânea vontade. Reações, por favor.

Fonte: rollingstone

Um comentário:

  1. Eu já vi Remember me e ameiiii, não só pelo protagonisa perfeito, mais tambem a história é linda, chorei muiiiiito.
    e The Runaways eu quero muito ver, mais ainda não estreiou em minha cidade e nem no Brasil, mais quando sair, conserteza eu vou.
    E eu vi tbm Idas e Vindas do Amor, que o Tay(que eu sou mega fa) fez. o elenco tava 10, e a historia nao tava boooooa, mais tava legal.

    ResponderExcluir