Kristen formará uma banda?

Kristen Stewart, Scout Taylor-Compton e Stella Maeve se divertiram tanto interpretando as roqueiras punk dos anos 80, as The Runaways, em seu novo filme, que não querem que sua vida de rock star termine. Stella falou com o HollywoodLife.com, no dia 11 de março, em Los Angeles, na premiere de TR, e ela disse que queria começar uma banda com as garotas! “Eu, Scout e Kristen realmente precisamos começar uma banda”, disse ela, com entusiasmo. “Eu e Kristen falamos sobre isso, mas com a agenda de todo mundo, fica difícil de realmente fazer isso”.

E enquanto a banda parece ser somente com um sonho, Stella já decidiu o papel de cada uma! “Eu seria a baterista e Kristen a guitarrista”, ela nos contou. “Scout também tocaria a bateria, então nós teríamos que trabalhar nisso. Talvez nós poderíamos ter duas baterias. E a Scout cantaria. Eu NÃO canto!”

Ela também não teve nada além de ótimas coisas para falar sobre a sua co-star, Kristen. “Ela é uma ótima garota”, Stella nos contou. “Eu estou muito animada por ter tido a chance de trabalhar ao lado dela, porque nós nos tornamos grandes amigas! … Nós sempre nos falamos e nós todas saímos. Eu acho que nós sempre manteremos contato. Nós realmente temos algo especial, e, não importa o que aconteça, nós sempre seremos amigas.”

Fonte: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário