Mais uma declaração chocante de Robert Pattinson: Admira estrelas Pornográficas

Por achar difícil filmar as cenas de sexo em ‘Remember Me’, o astro da Saga Crepúsculo diz que passou a respeitar as estrelas de filmes adultos.

Cenas de sexo bastante excêntricas em “Remember Me” aparentemente fizeram Robert Pattinson enxergar as estrelas dos filmes adultos por uma óptica diferente. Numa entrevista com a revista The Sunday Times Style, o nosso Edward Cullen admitiu que tem uma recente admiração por estrelas pornô, depois de ter a experiência do quanto é difícil tirar as roupas em frente ás câmeras.

“Quando tu fazes isso, usas um pequeno adesivo nas tuas partes íntimas,” compartilhou o jovem de 23 anos."Eu não colei direito, na verdade, passei muito tempo a colar á minha volta e então caía literalmente um segundo depois e ficava grudado ao lençol. E tu dás-te conta de que toda a equipa estava a olhar diretamente para as tuas partes. Eu não imagino nada de excitante para eles sobre isso. Isso faz-te passar a respeitar muito as estrelas pornô.”

Admitindo o seu nervosismo para as filmagens, o colega de Emilie de Ravin compartilhou, “Emilie foi muito, muito, muito confortável. Eu sempre fui aquele que estava mais desconfortável.” Rob relembrou então como o diretor Allen Coulter tentou fazê-los “mais confortáveis” dando-lhes uma seleção de brinquedos sexuais.

“Então nós entramos no quarto e eles disseram ‘É um set fechado,’ blah blah blah e nós fomos para a cama e o diretor estava tipo, ‘Eu trouxe estas coisinhas para vocês, no caso quererem usá-las,’disse. ‘Não têm que fazê-lo mas talvez vos deixe mais confortáveis.’ Essas coisas eram de sado-masoquismo: lubrificantes e algemas e vídeos pornôs. Foi tão divertido!”

Fonte: Volturi Guard

Nenhum comentário:

Postar um comentário