Dakota não sabe se estará em Amanhecer

Sentada em um hotel de Hollywood com Dakota Fanning, Kristen Stewart falou sobre o elemento realmente desafiador que ela terá que lidar no quarto livro da saga: a maternidade.

Quando FEARnet perguntou se Kristen está pronta para incorporar uma jovem mamãe, ela soltou uma risada nervosa. “Oh meu deus,” ela respondeu. “Eu não sei porque isso parece tão estranho. Não consigo nem imaginar.”

A atriz explicou. “Na verdade, só pensando sobre isso, não que isso importe no momento, mas eu questiono… o jeito que eles tem um filho no livro é tão tradicional e clássico; ela fica tão feliz. Não é que eu não quero [filhos], você sabe, eu adoraria ter uma família – mas não agora! Isso me deixa apreensiva.”

FEARnet fez uma pergunta similar a Dakota, que interpreta uma das líderes dos ditadores Volturi, Jane: Você está preparada para interpretar uma caçadora de bebês? Mas Dakota não sabia ainda confirmar o seu envolvimento com Amanhecer. “Eu nem sei se eu estarei no filme,” ela replicou. Kristen se virou para ela. “Você vai estar no filme.”

E os pensamentos de Kristen voltaram para a Bella em Amanhecer. “Isso é insano. É loucura. Eu vou ter que fazer isso logo,” ela disse. “Oh meu deus, Eu terei que estar grávida, eu terei um parto – eu me pergunto se isso estará no filme…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário