Melissa Rosenberg diz que Amanhecer será um grande desafio

A questão que ainda persiste na boca de praticamente todo mundo que sabe alguma coisa sobre os filmes da saga é: “Qual é o status de Amanhecer em filme?”

Pelo menos, esse parece ser o caso do elenco, diretor, e – neste caso – a roteirista nas entrevistas.

Melissa Rosenberg, roteirista de ‘Crepúsculo’, ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’, falou sobre como estão as coisas no mundo de ‘Amanhecer’, e ela revelou que esse filme será um grande desafio para ela como roteirista, mas que ela estava preparada para algumas respostas negativas e como ela poderia começar isso.

“É o maior, vai ser um grande desafio, eu garanto que nem todos os fãs vão ficar feliz, e eu garanto também que muitos irão. Você tem que desistir do ideal de fazer todo mundo feliz, isso não vai acontecer, mas você espera fazer a maioria. Novamente, esse ultimo livro trata-se de pegar essa personagem em específico, que é a Bella, em sua jornada. É realmente uma grande jornada, é uma grande mudança para ela, e você espera para perceber isso”.

Rosenberg afirma que o filme ainda está em pré-produção mas que não poderia durar muito mais tempo pois “os vampiros não mudam suas idades”.

Fonte: examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário