Festa surpresa de Kellan Lutz

O modelo de cuecas e também vampiro de Twilight, Kellan Lutz fez 25 anos essa semana e foi surpreendido com uma soiree na sua casa de Sherman Oaks. A festa foi planejada pelo seu irmão, que pediu aos convidados que estacionassem na rua debaixo para evitar que Kellan desconfiasse. “Foi só para amigos próximos e familiares,” uma fonte me relatou da festa discreta. “Teve churrasco e bebidas e pediram que os convidados trouxessem algo também.”

Os amigos até fizeram um bolo de aniversário que prestou homenagem ao seu anúncio da Calvin Klein!

Como assim? Ela está em Cambodia em uma viagem de caridade no momento, segundo o seu próprio Twitter. Mas o casal ainda está firme… por enquanto. Eles recentemente viajaram juntos para San Juan, Puerto Rico, para participar no triathlon beneficente Roselyn Sanchez’s Triathlon for Life.

Kellan começou os festejos cedo no fim de semana passado com a ajuda da colega de Twilight, Ashley Greene quando foram ao Coco de Ville sexta-feira a noite com um grupo de amigos e beberam champanhe Moete vodka Belvedere. Ash não pôde comparecer na festa de segunda-feira, já que ela está em Austin para o festival South by Southwest festival.

Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário