Robert Pattinson: uma estrela ou um idolo adolescente?


‘Alice in Wonderland’, de Tim Burton, continua a ser a rainha das bilheterias, mas o filme drama romântico de Robert Pattinson, ‘Remember Me’, arrecadou aproximadamente $3,300,000 em 2,215 telas duas sua semana – para um total insignificante de $13,900,000. E o que é ainda mais chocante, é que ele entrou em número 10, sob o filme quase desconhecido ‘Our Family Wedding’, o que abre a questão – Por que um dos caras mais bonitos, fez um filme com uma bilheteria praticamente com números esquecíveis?

Reconhecido, $13.9 milhões não é o fim do mundo para o conto de Emilie de Ravin, contando sobre um homem rebelde que conhece o amor de sua vida depois de uma tragédia familiar, e que só tinha um orçamento de $16 milhões – mas que certamente sugere que Robert Pattinson não é a atração para os fãs, mas o seu personagem, Edward Cullen, é. As pessoas de apaixonam por Edward Cullen enquanto estavam lendo os livros de Stephanie Meyer e em seguida ficaram encantadas com Pattinson nos filmes. Finalmente, as milhões de fãs do sexo feminino, tiveram seu namorado personificado nas telas e o feitiço parece quase impossível de quebrar.

As jovens fãs de Pattinson, realmente não querem ver ele se apaixonando por alguma outra pessoa sem ser Bella e, seu personagem Tyler, não foi tão romântico com sua amada como o esperado – de fato, a previsão do filme é seriamente depressiva e muito triste para o público adolescente que passou a adorá-lo.

Então, Robert Pattinson pode ter uma carreira com sucesso depois que ‘A saga Crepúsculo’ acabar? Qual é o melhor caminho para ele para fazer a transição de Edward Cullen para outra personagem? Ele precisa escolher um papel completamente diferente ou isso causará o abandono total de seus fãs? Ou ele está destinado a se tornar da geração de Mark Hamill – por exemplo, tão ligados a um único personagem que ninguém quer arriscar escalá-lo em nada mais a não ser em outros filmes de vampiros?

Fonte: cinematical

Nenhum comentário:

Postar um comentário