O que será que os pais de Kristen e Dakota acham de "The Runaways"?

O novo filme The Runaways é de fato todo “sexo, drogas e rock and roll,” como nos disse hoje Joan Jett no Luxe Hotel durante a conferência de imprensa do filme. (E também é um filme que não pode perder, muito bom.)

Vamos abordar o sexo primeiro: Todo já sabemos a essa altura que as estrelas Kristen Stewart e Dakota Fanning trocam um grande beijo nas telas, mas essa não é a única coisa picante que o filme tem a oferecer. Com Dakota cheirando drogas do chão e cuspindo um linguajar pesado, fica claro que esse filme é um grande salto do comportadinho Lua Nova, onde todo mundo adota o celibate e choraminga por ai.

Não é exatamente um filme para ver com a família, meus amigos.

Então o que será que os pais das próprias atrizes acham de ver os seus bebês fazendo essas coisas nas telas? Nós perguntamos: O que os seus pais pensam assistindo vocês em papeis sexuais e situações infestadas de drogas? É difícil para eles?

Dakota: “Um dos primeiros filmes que eu fiz tinha um contexto bem intense, então meus pais meio que se acostumaram com isso. Eles sabem que é só um papel. Eles sabem que aquilo não vai comigo pra casa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário