Kristen diz que não se importa com o que seus pais pensam sobre seus filmes

Kristen diz que não está preocupada com o que seus pais pensam dos seus filmes mais adultos. Ela diz que já aprendeu a não se preocupar com isso. Confira:

Stewart não está preocupada com seus pais

Kristen Stewart disse que aprendeu a não se preocupar com o que seus pais vão pensar quando ela estiver intrerpretando papéis que são mais crescidos.

“Eu me preocupava com isso quando eu era mais nova,” a atriz contou aos repórteres no dia especial da conferência de The Runaways, o filme é baseado na banda de rock adolescente, feminina, dos anos 70, do mesmo nome.

De acordo com o About.com, quando se tratou de intepretar a selvagem roqueira Joan Jett no filme, a estrela de Crepúsculo admitiu que seus pais tiveram que aprender a aceitar o que eles viam na tela.

“Foi meio que se acostumar devagar, tipo, ‘Okay, Kristen vai fazer o que ela vai fazer. Ela só vai fazer esses filmes’,” ela disse.

“Não que eles fossem contra… Eu meio que não me importo mais. Eu fiquei tipo, ‘Vocês estão felizes com isso?‘,” ela explicou.

A atriz também admitiu que estava incrivelmente nervosa ao conhecer a roqueira – Joan Jett - na vida real.

"Eu conheci Joan depois que consegui o papel e isso foi tão assustador porque eu me senti meio, assim, esse encontro me demitirá ou me manterá“, ela riu. “Meu cabelo ainda estava grande. Eu estava fazendo Lua Nova. Eu meio que senti que ela estava vindo até mim e dizer, ‘O que te faz pensar…?’".

Fonte: Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário