Stephanie Meyer dará "continuação" à Eclipse

A autora de Crepúsculo, Stephanie Meyer, irá lançar o livro inspirado no 3º livro da saga Crepúsculo, Eclipse. Para quem achava que o próximo título seria O Sol da Meia-Noite (Midnight Sun), uma versão contada pelo Edward, está enganado. O Novo livro se chama "The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella" (A curta segunda vida de Bree Tanner: um romance de Eclipse, em português)

The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella - Conta a história de uma “vampira recém-nascida”, personagem que durou apenas dez páginas de Eclipse. A história é contada pela própria Bree. O livro será lançado pela editora "Little, brown books for young readers" e terá 192 páginas.Será impresso uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias.

“Comecei a escrever isso muito tempo atrás”, disse Stephanie ao jornal USA Today. “Foi quando eu estava editando Eclipse. Foi apenas mais um exercício para que eu pudesse ter mais claro sobre o que estava acontecendo na história”.

Para quem ainda não conhece a personagem, Bree faz parte de um exército de vampiros recém-criados por Victoria. “The Short Second Life of Bree Tanner é basicamente sobre a última semana de existência dos recém-nascidos antes da grande luta (entre os Cullens e o exército de vampiros) nos prados de Eclipse”, revela a autora. “É a última semana antes da morte de Bree”.

O livro está previsto para chegar as livrarias americanas no dia 5 de junho.

Um comentário:

  1. muito bom, mas ela tem que escrever O Sol da Meia-Noite tambem. Eu to louca pra ler, mas como el apediu pra não ler os capitulos que vazaram na net eu nem li mais a curiosidade é muito grande. Beijinho (10/01/2011 = 21:09) !

    ResponderExcluir